Congressista americano diz que a descentralização pode ser uma realidade, mas dinheiro também para ficar

  • O congressista americano Tom Emmer apareceu recentemente em um podcast apresentado pelo famoso proponente do Bitcoin, Pomp.
  • Na entrevista, Pomp e Tom discutiram vários tópicos, incluindo riqueza versus dívida, questões com centralização, dólar digital, situação econômica atual, Bitcoin, etc.
  • O congressista Tom Emmer diz que „a descentralização poderia ser possível e é a realidade

„Começamos agora a criar dívida em vez de riqueza“.

Thomas Earl Emmer, um advogado e político americano que tem sido o representante dos EUA no 6º distrito congressional do Minnesota desde janeiro de 2015, foi apresentado em um podcast com Pom. Enquanto discutia com Pomp, Tom Emmer sobre Bitcoin e muitos outros tópicos específicos de criptografia entusiasmou os proponentes da criptografia.

Tom durante a entrevista explica o estado da economia nos EUA e diz que atualmente há uma necessidade de sair das dívidas criadas pela pandemia.

Tom disse que o dólar foi retirado do padrão ouro em 1972 para construir um ecossistema monetário sem qualquer regulamentação por parte de algum grupo de pessoas.

Além disso, ele diz que a criação de riqueza é mais importante para manter a circulação no mercado sob a forma de comércio eletrônico ou negócios. Portanto, elevando o padrão de vida tanto do criador quanto do trabalhador.

Mas, atualmente, como diz Tom, o governo está criando dívida ao invés de riqueza. E, portanto, com esta política monetária, os ricos se tornaram mais ricos e a classe média se tornou mais pobre, aumentando a distância entre os dois.

Comparando o crash bancário em 2008 e a situação econômica atual devido à pandemia, Tom diz que nenhum banco sofreu um crash atualmente. Mas a economia é a coisa a ser trabalhada.

“ Isto não é como 2008 onde só os bancos…. Este é nosso suprimento de alimentos, a aposentadoria das pessoas está envolvida nesta coisa, então precisamos encontrar nosso caminho através dela e eu acho que estamos trabalhando nisso“.

Tom Emmer em Bitcoin, Twitter Hack e Descentralização

Falando no Massive Twitter Hack, Tom disse que a segurança da plataforma não era adequada e, portanto, os „maus da fita“ foram capazes de estragar tudo. Portanto, a culpa é da rede centralizada, que é um sistema controlado.

Leia também – Como o Twitter Bitcoin Hack Mastermind foi pego

Quando perguntado por sua opinião sobre a moeda criptográfica, Tom disse que ao contrário do centralizado que é controlado pelo governo, as criptos são uma fonte aberta, o que é uma coisa boa. E as pessoas são obrigadas a se policiar antes de lidar com as criptos.

„O maior jogo é através do maior risco e a maior coisa sobre a América é supostamente sermos livres para correr esse risco“.

Falando sobre Bitcoin, disse Tom“, Bitcoin não vai embora. Vai avançar e se tornar mais valioso“.

Discutindo a digitalização da moeda fiat, Tom não acha que seja uma grande idéia, pois os bancos centrais provavelmente poderiam perder o controle. Tom também especificou que o trabalho do governo poderia ser limitado quando as moedas criptográficas, as trocas e as carteiras viessem à tona.

Tom tem uma abordagem positiva com a plataforma descentralizada e a moeda criptográfica. No entanto, em sua opinião, é necessária mais educação antes de prosseguir.

Netizens Feliz com a Abertura de Tom

Os usuários ficaram bastante surpresos com a abertura dos congressistas sobre conceitos como descentralização e criptografia de moedas. Isto é possível porque a maioria dos políticos, incluindo o presidente americano Donald Trump, tem um sentimento negativo em relação às moedas criptográficas.

No entanto, um dos usuários disse que os republicanos são a parte da criptografia, pois entendem a descentralização.

Os republicanos são a parte da criptografia. Eles entendem o dinheiro público descentralizado sem fronteiras, e a importância de levar isso para os cidadãos americanos enquanto a grande transferência de riqueza está ocorrendo.

Tom também recebeu apreciação por falar sobre o pagamento das dívidas.

Em resumo, a entrevista foi focada na necessidade de uma rede mais descentralizada do que centralizada. No entanto, o fato que permanece durante a conversa é que o bitcoin vai crescer mais no futuro e uma abordagem mais reguladora precisa ser enquadrada.